Thursday 26 April 2018

Forex hacked v2 2 review


Publicado em 18 de outubro de 2012 Análise do Produto Forex Forex Hacked EA Forex Hacked é uma estratégia de negociação em grade com gerenciamento de tamanho de lote martingale. Como um método de negociação de grade, ele levará lucros durante mercados variados e rebaixamentos durante os mercados de tendência. Existem dezenas de maneiras de negociar a estratégia e as configurações são ajustáveis ​​pelo usuário final. Você pode negociá-lo de forma conservadora na esperança de obter uma sobrevida de vários anos ou negociá-lo agressivamente e tentar duplicar sua conta todos os meses. Você pode trocá-lo em qualquer par de moedas que você deseja. O site Forex Hacked publica as configurações que eles estão usando com cada conta de vitrine para que você possa usar as mesmas configurações se quiser. Nós configuramos o teste de desempenho do Forex Hacked aqui: O primeiro teste de desempenho é rotulado como 028 porque nós realmente tivemos 27 testes antes dele. Eu tenho sido fascinado com o comércio de grade por anos e fui viciado em testes de Forex Hacked por um longo tempo. No entanto, até mesmo os testes mais lucrativos terminaram em fracasso durante as tendências. A única exceção é o ID de teste 028 porque ele está usando configurações ultraconservadoras e sobreviveu a todas as tendências dos últimos 13,6 meses. Devido à sua durabilidade, fiz o Test ID 028 o teste de desempenho padrão cujos resultados são exibidos em nossa home page. No entanto, este ano eu percebi que estava me aproximando do agressivo grid trading com a estratégia errada de gerenciamento de dinheiro (mais sobre isso mais abaixo na página). Então eu decidi obter as configurações mais recentes do site Forex Hacked e tente novamente com Test ID 029. Resultados de 27 de julho de 2012 a 18 de outubro de 2012 (83 dias) Saldo inicial 10.000 Lucro fechado 18.964 (wow) Grid-trading nunca cessa para me surpreender. No entanto, é importante ressaltar que este teste está sendo executado de forma agressiva. O saldo mínimo para essas configurações deve ser de 43.000, não 10.000. E quase posso garantir que essa conta acabará sendo aniquilada. Mas, no caso deste teste, mesmo que tenhamos uma perda de 10k, podemos restituir a conta e ainda restar 8.964 em lucro. Isso é um benefício do comércio ultra-agressivo. Existem 4 componentes principais de todas as estratégias de negociação de grade (incluindo Forex Hacked). A pequena distância entre os negócios (PipStarter) torna essa estratégia muito mais agressiva. Cada pedido é colocado a 31 pips e precisamos de um retracement de 45 pip para sair com lucro. Além disso, o tamanho do lote inicial é de 0,05 lotes (em vez de 0,01), o que é um dos maiores motivos para este ser um teste agressivo. Durante 2011 e 2012, ficou muito claro para mim que seria impossível transformar uma pequena conta de negociação em uma grande conta de negociação usando estratégias de alto risco e alta recompensa. Nenhum EA na história do Forex foi capaz de obter uma média de 30 ganhos por mês sem, eventualmente, explodir a conta ou experimentar uma queda maciça. Esperar negociar uma estratégia de alto risco e alta recompensa e agregar 100 de seus lucros é um sonho irrealista. Em vez disso, aprendi que os lucros obtidos com estratégias de alto risco precisam ser retirados e salvos FREQUENTEMENTE para protegê-los. Frequentemente pode ser semanal, mensal ou após qualquer ganho significativo, dependendo da sua situação. Uma vez que é quase garantido que uma grande retirada (ou mesmo uma chamada de margem) ocorra com qualquer estratégia de alto risco, esses lucros precisam ser protegidos para que você possa refinanciar a conta se / quando a hora chegar também - e isso é extremamente Nota importante - você só deve começar a negociar com uma parte dos fundos que você está disposto a arriscar na estratégia. Se a grande redução ou a chamada de margem ocorrer logo após o início da negociação, você poderá refinanciar sua conta. Esperar que você tenha lucro suficiente antes de um rebaixamento não é uma estratégia de negócios inteligente. Perdi muito dinheiro em janeiro de 2010, com uma estratégia de grid / martingale, porque não estava devidamente preparado. Eu tinha feito apenas 3 meses de testes, nenhum backtesting, negociei uma grade de 20 pip em um monte de pares de moedas e deixei-o funcionando durante um anúncio Non-Farm Payroll. Foi estúpido, doeu e me tornei muito tímido em torno de estratégias de negociação de grade. Eu não troquei um desde então. Tenho ouvido falar de pessoas que têm negociado com o Forex Hacked há anos e ganhar dinheiro com isso. Eu não falei pessoalmente com nenhuma dessas pessoas, mas suspeito que elas estão retirando seus lucros com frequência e provavelmente desligando-a antes de grandes notícias como a NFP (a menos que estejam negociando uma rede muito ampla, a desativação durante as notícias não é necessária). A partir de hoje (18 de outubro de 2012) eu não estou negociando pessoalmente Forex Hacked, mas isso é só porque eu não tive a coragem de fazê-lo. Se eu não tivesse uma história dolorosa com o comércio de grade, eu certamente estaria usando-a e apreciando-a completamente (até o fatídico dia em que ela experimenta uma chamada de margem, é claro). Uma licença vitalícia da EA Hacked custa 169,99. O site avisa que há cópias limitadas, mas não temos conhecimento de quantas cópias estão disponíveis ou quando / se elas fecharão as vendas. Programa de Desconto Verificado em Forex: Certas contas de negociação em Forex FS ou HotForex podem se qualificar para uma licença grátis para EA Forex Hacked. Depende do saldo da sua conta e dos tamanhos / configurações planejados do lote. Entre em contato para conversar sobre isso. Fico feliz em ajudar os clientes em nosso Programa de Descontos com a configuração do seu VPS e a configuração de instalação do EA Hackeado Forex. Uma nova versão do Forex Hacked está chegando e será vendida separadamente. Proprietários de uma licença Forex Hacked receberão um grande desconto na nova versão. O Forex Hacked PRO é um projeto totalmente novo que pode levar a negociação em grade a um nível totalmente novo. Vamos encarar: os mercados são praticamente imprevisíveis. É difícil encontrar um algoritmo matemático (ou até mesmo um operador humano) que permaneça lucrativo por um longo período. A única maneira de lucrar continuamente com o banco é com o trading de grade, porque você está ganhando dinheiro, não importa em qual direção o mercado vá. O risco entra em jogo quando o mercado se move a longa distância sem retração: é quando você é atingido. Você pode depositar lucro suficiente para superar esses tempos? Você negociará uma grade ampla (conservadora) ou uma grade estreita (agressiva)? Essas são questões importantes a serem consideradas. Em suma, não há dúvida de que a negociação em grade é uma das estratégias de negociação mais divertidas até se tornar a mais dolorosa. contato informação última tweet Nossa companhia forexvertifiedDe: Charles Shultz Ele apenas não pode parar de ganhar Toda manhã eu acordo para lucro puro. Minha conta está seguindo uma tendência semelhante à sua, eu gosto disso :) 153 meu primeiro dia, 201 meu segundo, 176 meu terceiro. Ansioso para mais deste lol. Obrigado por um excelente produto Hi Support, eu tenho tentado a EA desde 28 de setembro, que mais do que dobrou a conta Demo no saldo inicial de 10000, om uma margem de alavancagem de 1: 500. Estou muito satisfeito com o EA. É o melhor que eu já vi de longe. Bem, eu fui corajoso e coloquei Forex Hacker na minha conta 2000 ao vivo e depois de 4 dias eu estou em 3600. este EA é insano Estou executando 40 pip start, 40 pip lucro e 1,9 booster Seu ea é incrível. Ele tem funcionado exatamente como mostrado nas suas contas do mt4stats. Esta coisa é ouro puro Deus abençoe obrigado por liberar um tão confiável e. Eu estava começando a ficar muito desanimado com este mercado de robôs forex. Eu acho que é verdade que as coisas boas vêm para aqueles que esperam. Seus resultados são muito impressionantes e estou muito feliz em dizer que até agora meus resultados imitaram o seu. Ele tem negociado muito bem desde a primeira vez que o instalei. As instruções foram ótimas também porque eu não sabia exatamente o que estava fazendo no começo. Ainda bem que encontrei o seu site Espero que isto possa manter-se céptico no início, como tenho sido muito azarado com estas coisas no passado. Eu passei por FAP Turbo, Mega-droid, Ivybot e alguns outros com pouco ou nenhum sucesso. Os resultados que vocês mostraram foram irreais, e com todas as ótimas críticas, como eu poderia dizer não desta vez eu disse SIM, comprei, e literalmente dentro de segundos de instalá-lo, ele começou a negociar Alguns dias depois, lucro puro De: Adrian Polaski Grande EA vocês têm aqui Meus resultados até agora foram fantásticos. Eu teria que concordar, você hackeado forex lol Aqui está o meu link mt4stats para vocês usarem na sua página de depoimentos, se você quiser. Felicidades e obrigado. APforexhacked. mt4stats Forex Hacked v 2.3 Recurso de Reversão de Tendências Com esta nova atualização, o Forex Hacked está agora equipado com um novo Recurso de Reversão de Tendências. Quando um mercado vai contra você, o recurso de reversão de tendências mantém esses lucros em vez de fechar o negócio pela possibilidade de o mercado voltar. Quando em ação, esse recurso tem a capacidade de gerar lucros inéditos. Esta é apenas outra maneira pela qual o Forex Hacked continua a avançar e manter seu tremendo EA. Forex Hacked Setting O Bar Higher F orex Hacked já está no mercado há algum tempo e ainda está fora de qualquer outro EA tentando competir com ele. A consistência deste EA, mesmo ao longo dos tempos mais difíceis, o torna muito melhor do que qualquer outro EA. Centenas em um dia, milhares em uma semana O céu é o limite com este de um robô forex tipo. Você pode estar pensando em si mesmo, heres outra mentira, mas, isso não é mentira Forex Hacked é apoiado 100 por resultados de negociação ao vivo em tempo real. Confira os resultados do Forex Hacked. Cerca de um ano atrás eu entrei em contato com os donos do Forex Hacked enquanto eu estava me candidatando para fazer testes beta para robôs forex diferentes. Fui aceito pelo time Forex Hacked e comecei meus testes em setembro de 2009. Forex Hacked estava dominando o mercado puxando lucros inacreditáveis ​​todos os dias mantendo seus negócios flutuantes a par. Foi quando comecei a perceber que poderia ter pousado em uma mina de ouro. Eu ainda não tinha certeza sobre Forex Hacked como todo mundo faz seus EAs parecer extremamente atraente, com bons resultados de demonstração / backtests e, em seguida, atraí-lo para comprá-los. Eu aprendi com a experiência que backtests e testes de estratégia são mentiras. Eles são todos os resultados fabricados. Vendo como o Forex Hacked estava se apresentando em contas de demonstração e tendo uma prova viva de que ele pode ser lucrativo, decidi ir ao vivo com ele. Desde dezembro de 2009 até os dias de hoje, eu obtive um lucro de 40.000. Eu postei minha conta no MT4 Live Stats para você ver por si mesmo. Forex Hacked v2.2 Breakdown. Forex Hacked será lucrativo desde o início. Pode ser necessário alterar o tamanho do lote mínimo, dependendo do tipo de conta / corretor, mas diferente do que é totalmente mãos-livres. O Forex Hacked tem os resultados mais notáveis ​​que encontrei em todos os EAs que testei. Aqui estão os recursos que o tornam tão lucrativo: TakeProfit ndash A quantidade de pips para fechar negociações em. Por padrão, 132 mostrou ser o valor mais conservador e seguro. PipStarter ndash Esta é a quantia de Pips para o preço ser movido contra uma negociação aberta antes que a EA abra outra contra a tendência com um tamanho de lote maior. O PADRÃO 170. Ndash de impulsionador 2.3 DEFAULT - O booster é usado para multiplicar o tamanho do lote de negociações progressivas contra uma tendência até que o preço refaça o valor do takeprofit. Aumentar esse risco mais alto, diminuindo isso com as configurações padrão resultará em menor risco, mas mais perdas com mais freqüência. MaxBuyOrders ndash A quantidade máxima de pedidos de compra abertos permitidos. MaxSellOrders ndash A quantidade máxima de pedidos de compra abertos permitidos. StartHour ndash A hora de início de cada dia em que você quer que o Forex Hacked comece a negociar. Por padrão, o Forex Hacked está configurado para negociar 24 horas por dia, portanto as compensações do GMT são irrelevantes. StopHour ndash A hora de cada dia que você quer que o Forex Hacked pare de operar. StartingDradeDay ndash O dia de cada semana que você deseja iniciar a negociação. 0 domingo, 6 de sábado. Por padrão, ele será negociado de domingo a sexta-feira. EndingTradeDay ndash O dia de cada semana para parar de negociar. Algumas pessoas não gostam de abrir negociações em Fridayrsquos, então se você definir isso como 4, o Forex Hacked irá parar de negociar nas sextas-feiras. Slippage ndash A quantia de pips que o preço é permitido escapar do sinal original que o Forex Hacked queria negociar, até o valor em que o preço caiu quando o negócio pode realmente ser aberto. Por padrão 3 a melhor opção. StopLossPct - ATENÇÃO recomendamos deixar 50 ou mais para que o EA tenha espaço para respirar e uma chance de abrir negócios suficientes em uma tendência forte. Configurar isso muito baixo pode resultar em um desempenho muito ruim. Este é um stop loss de porcentagem (). Se você definir isso para dizer 50, então se o rebaixamento em negociações abertas chegar a 50, TODAS as negociações abertas nesse momento serão fechadas automaticamente. Ndash SupportECN Se você está em um tipo de corretor ECN, você precisará ter este definido como TRUE. Se você não estiver em um corretor ECN, poderá deixar isso como VERDADEIRO, mas poderá ocorrer uma execução mais rápida do comércio se configurá-lo como FALSO. Eu recebi a notícia de que o MT4 Stats está desativado no momento. Eu converti para o MT4 Live para publicar minhas estatísticas. O MT4 Live é exatamente o mesmo que o MT4 Stats, além do nome. Eles permitem que os Forex Traders publiquem suas estatísticas ao vivo para os outros verem. A equipe Forex Hacked também recorreu ao MT4 Live para publicar suas estatísticas e você pode ver mais resultados de testes ao vivo para Forex Hacked no site Forex Hacked. Resultados falsificados e fabricados estão se tornando cada vez mais comuns em todo o mercado de robôs forex. Backtests modificados, curvas de equidade photoshopped, falsos testes para a frente. Termina AGORA com o MT4Live O que é o MT4Live O MT4Live é um site de terceiros respeitável que tem a capacidade de publicar o histórico da sua conta quando ligados em tempo real. Então isso significa que não há mais resultados fabricados. O que você vê é o que você ganha, você não pode vencer o MT4Live, e isso é tudo que usamos para mostrar nossa prova Você pode configurar sua própria conta gratuitamente, é fácil. Forex hackeado no futuro. Forex Hacked tem um futuro brilhante e promissor. Os resultados estão apenas melhorando e o feedback dos clientes é excelente. A equipe Forex Hacked está verdadeiramente comprometida com este robô e sente que eles podem melhorar ainda mais este já notável EA. Este é o lugar onde os outros correram mal Há toneladas de EAs que são jogados no mercado todos os dias, sem intenção de realmente ajudá-lo a ganhar dinheiro, eles só querem tomar seu dinheiro. Eles lançam uma enorme página de vendas, alguns fabricam testes e adicionam algumas ofertas especiais e tiram vantagem de você. Eles estão lá apenas para fazer um dinheirinho rápido. Deixe-me poupar-lhe a frustração e deixá-lo entrar no Forex Hacked. Você não vai se arrepender Não perca este EA revolucionário. Não é frequente que algo assim apareça e fique por perto. Pegue agora e garanto que se você executar as configurações corretas de acordo com o tamanho da sua conta e corretor, você ganhará dinheiro. Se não você tem um dinheiro de 30 dias de volta garuntee. Como você pode dar errado Minha oferta especial. Junto com minhas configurações vencedoras, eu estarei fornecendo a todos que compram Forex hackeado através de qualquer um dos meus links que eu criei Forex Robot e configurações de cambista O que mais você pode pedir? Compre um e ganhe dois grátis Apenas Envie-me um e-mail com seu recibo e eu irá enviar-lhe as minhas definições de Forex Hacked e o meu EA. Recebi 100 cupons de desconto por 20 OFF Forex Hacked. Resgatar o seu código de desconto abaixo: Copyright Earnings Disclaimer Se você for encontrado duplicando, copiando ou roubando qualquer parte do conteúdo deste site, você será processado em toda a extensão da lei. Isenção de responsabilidade exigida pelo governo dos EUA - A negociação de futuros e opções da Commodity Futures Trading Commission tem grandes recompensas em potencial, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com dinheiro que você não pode perder. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para comprar / vender futuros ou opções. Nenhuma representação está sendo feita de que qualquer conta terá ou poderá obter lucros ou perdas semelhantes àquelas discutidas neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia de negociação não é necessariamente indicativo de resultados futuros. CFTC REGRA 4.41 - OS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. A PARTIR DE UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, UMA VEZ QUE AS COMERCIALIZAÇÕES NÃO FORAM EXECUTADAS, OS RESULTADOS PODEM TER COMPENSADO PARA O IMPACTO, SE ALGUM, DE DETERMINADOS FATORES DE MERCADO, COMO A FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL TAMBÉM ESTÃO SUJEITOS AO FATO DE QUE ELES FORAM CONCEBIDOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO FEITA QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU POSSIBILITAR LUCROS OU PERDAS SEMELHANTES AOS APRESENTADOS. Nenhuma representação está sendo feita de que qualquer conta terá ou poderá obter lucros ou perdas semelhantes aos mostrados. De fato, há freqüentemente diferenças acentuadas entre os resultados de desempenho hipotéticos e os resultados reais obtidos posteriormente por qualquer programa de negociação específico. Negociação hipotética não envolve risco financeiro, e nenhum registro hipotético de negociação pode explicar completamente o impacto do risco financeiro na negociação real. Esteja avisado que existe a possibilidade de perder dinheiro real se negociado em uma conta de dinheiro real, e os proprietários de Forex Hacked não podem ser responsabilizados por quaisquer perdas que possam ocorrer. Todas as informações contidas neste site ou em qualquer software e / ou guia adquiridos neste site são apenas para fins educacionais e não se destinam a fornecer aconselhamento financeiro. Quaisquer declarações sobre lucros ou rendimentos, expressas ou implícitas, não representam uma garantia. Sua negociação real pode resultar em perdas, pois nenhum sistema de negociação é garantido. Você aceita total responsabilidade por suas ações, negociações, lucros ou perdas e concorda em manter os Investidores Coligados e quaisquer distribuidores autorizados dessas informações inofensivos de qualquer e todas as formas. Todos os direitos reservados. O uso deste site e / ou seu conteúdo constitui aceitação do nosso aviso.

No comments:

Post a Comment